Corrida da Luz movimenta Praia de Iracema nesta quarta-feira (19)

Como parte da programação do Ceará Natal de Luz, a CDL de Fortaleza, em parceria com a Secretaria de Turismo de Fortaleza (Setfor), promove a primeira edição da Corrida da Luz, que acontece nesta quarta-feira (19), com largada às 20h30, partindo do Estoril, na Praia de Iracema.  A prova envolve dois percursos: de 6 e 12 quilômetros. O apoio da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) prevê interdições provisórias ao longo do trajeto. Não é preciso fazer inscrição, a corrida é aberta para todos.

No local da largada, haverá um posto de arrecadação de doações de latas de leite em pó, que serão encaminhadas ao Instituto do Coração da Criança e do Adolescente (Incor), além de tênis usados, que irão para a Força Falcão de Atletismo, entidade sem fins lucrativos que trabalha com crianças que sonham em um dia chegar no pódio olímpico através do atletismo. As doações não são obrigatórias, mas quem fizer uma doação ganhará um gorro de Papai Noel.

 

Trajeto

5,9 KM – Calçadão do Estoril, Rua Cariris, Pessoa Anta, Alberto Nepomuceno, Guilherme Rocha, Floriano Peixoto, Major Facundo, Pedro Pereira, Pinto Madeira, João Cordeiro, Beira-mar, Arariús, Calçadão do Estoril.

12,6 KM – Calçadão do Estoril, Rua Cariris, Pessoa Anta, Alberto Nepomuceno, Guilherme Rocha, Floriano Peixoto, Major Facundo, Pedro Pereira, Pinto Madeira, João Cordeiro, Pereira Filgueiras, Tibúrcio Cavalcante, Dom Luís, Praça, Portugal, Desembargador Moreira, Beira-mar até o Riacho Maceió.

Volta – Beira-mar, Rui Barbosa, Historiador Raimundo Girão, Idelfonso Albano, Beira-mar, Arariús, Calçadão Estoril.

Publicidade
Publicidade
Publicidade