Concurso de bandas do Hard Rock Cafe segue com inscrições abertas

Uma oportunidade e tanto está batendo à porta das bandas cearenses: a batalha de bandas do Hard Rock Cafe Fortaleza. A ação faz parte do projeto “Viva Rock Latino 2019”, que acontece de agosto a outubro e envolve todos os cafés da rede que contam com programação musical aos fins de semana e estão localizados em países onde o idioma oficial é português ou espanhol. O prêmio final para a banda vencedora é de 5 mil dólares.

Abertas no dia 12 de agosto, as inscrições podem ser realizadas até 02 de setembro através do site www.hardrock.com/vida. Um representante da banda deve inscrever o restante do grupo, que no máximo deve conter 5 membros (todos maiores de idade). Ainda segundo o regulamento, ao menos um dos integrantes deve residir a um raio de 50km do Café, que fica localizado no Shopping RioMar Fortaleza.

Após a etapa de seletiva interna, os grupos selecionados devem se apresentar no palco principal da casa com um mínimo de 3 músicas no repertório, cantadas exclusivamente em português ou espanhol. O espaço onde os grupos se apresentarão conta com uma estrutura fixa e profissional de iluminação e som. Ao todo, devem ser realizadas um mínimo de 4 eliminatórias, a depender do máximo de bandas inscritas e selecionadas para se apresentarem. Os finalistas irão tocar no restaurante ao vivo via webnar.

Além do empreendimento em Fortaleza, Curitiba e Gramado, no Brasil; os restaurantes localizados na Argentina (Buenos Aires, Ushuaia), Chile (Santiago), Colombia (Bogota, Cartagena, Medelin), Costa Rica (San José), República Dominicana (Punta Cana), Puerto Rico (San Juan), Nicaragua (Managua), Venezuela (Caracas), México (Cancún, Cozumel, Playa del Carmen) e Panamá (Panamá City) participam simultaneamente da competição, totalizando 18 praças em disputa. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade