Complexo gastronômico chega a Fortaleza com opções do café da manhã ao happy hour

Foto: Divulgação

Um novo restaurante chegou à capital cearense, na última segunda-feira (16), para movimentar o concorrido mercado da culinária. Com um conceito diferente, que une delicatessen, bar e restaurante, o Villa Padoca funciona de domingo a domingo, das sete horas da manhã à meia-noite. “O consumidor vai encontrar desde o pãozinho quentinho no café da manhã e o doce da pâtisserie francesa até carnes nobres no boteco e self-service completo”, explica Pedro Lara, diretor de operações do empreendimento.

A proposta arquitetônica do local foi pensada para ressaltar os diferentes segmentos que o Villa Padoca acolhe, ou seja, é possível tomar um delicioso café da manhã em um ambiente tranquilo; fazer um happy hour, no fim de tarde, em um espaço aberto e ventilado; e tomar um drink à noite em um lounge reservado e sofisticado. “Vamos abraçar todos os públicos, desde o mais reservado aos que pretendem desopilar no fim de tarde”, pontua Pedro. 

Quem precisa de um espaço amplo e reservado para um evento privado também pode recorrer ao estabelecimento, já que o local tem o Rooftop Lounge, que comporta até 200 pessoas em seus 185 m2.

O novo restaurante já chega à cidade como uma ótima opção para os amantes da música ao vivo e eletrônica. Com um repertório que passeia pelo pop rock acústico, samba, eletrônico e sertanejo, o Villa Padoca pretende atender a todos os públicos e tribos, com apresentações de quarta a sábado.

Serviço

Villa Padoca Delicatessen, Bar & Restaurante
Endereço: Av Washington Soares, 720 (Antes da curva da OAB-CE)
Horário de funcionamento: 7h à meia-noite
Mais informações: (85) 9 8122.2720

Publicidade
Publicidade
Publicidade