Com apresentação única, Marcos Lessa realiza tributo em homenagem a Emílio Santiago

Em 2019, se completam seis anos de saudade do cantor e compositor carioca Emílio Santiago. Ao longo desse tempo, muita nostalgia e um legado musical rico marca à história da música brasileira. Para contribuir com esta memória viva, Marcos Lessa sobe ao palco do Teatro Rio Mar Fortaleza, em apresentação única, para o espetáculo “Tantas Palavras”, no próximo dia 25 de janeiro, a partir das 21h.

No repertório, grandes sucessos de Emílio e na montagem do show, muita dedicação e uma rotina de estudos  do cearense Lessa. “Saigon”, “Verdade chinesa” “Pelo amor de Deus” “Coisas da paixão”, “Tudo o que se quer”, dentre outros sucessos que contemplam principalmente o período da discografia de Emílio marcado pelas “Aquarelas Brasileiras”.

O artista conta que o desejo partiu de seus fãs e que o show foi endossado pelo amigo e grande nome da música popular brasileira, Roberto Menescal. “Sempre houve uma comparação da minha voz com a de Emílio. Inicialmente, tive resistência em pensar no espetáculo por não ser um artista que ouvia. Mas depois de tantos pedidos eu passei a ouvir, estudar e hoje é um dos cantores que mais ouço”, conta Lessa.

Serviço
Tantas Palavras – Tributo a Emílio Santiago
Data: 25 de janeiro (sexta)
Local: Shopping RioMar Fortaleza (Rua Desembargador Lauro Nogueira, 1500 – Papicu)
Horário: 21h
Vendas online: clique aqui

Publicidade
Publicidade
Publicidade