Colunista afirma que Marina Ruy Barbosa vive romance com político de São Paulo

A colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, afirmou nesta quarta-feira (13) que Marina Ruy Barbosa vive um romance há dois meses com o deputado federal pelo estado de São Paulo, Guilherme Mussi (PP). Ainda de acordo com ela, o político teria sido, inclusive, o pivô da separação da atriz com o empresário Alexandre Negrão.

O possível romance entre Marina Ruy Barbosa e Guilherme Mussi deve se tornar público muito em breve. Segundo a colunista, os dois estão planejando morar juntos e o deputado já estaria até mesmo construindo a casa.

Envolvimento com outras famosas

Caso o envolvimento com Marina Ruy Barbosa seja confirmado, esta não será a primeira vez que Guilherme se envolve com uma famosa. Antes da atriz, o deputado esteve em um relacionamento com a filha do apresentador Silvio Santos, Rebeca Abravanel, e com a influencer digital, Luciana Tranchesi. Segundo Fábia Oliveira, o político tem fama de festeiro. Ainda de acordo com a colunista, o político causou polêmica por organizar eventos em sua própria residência durante a pandemia da Covid-19.

Guilherme Mussi. (Foto: divulgação/Câmara dos Deputados)
Publicidade
Publicidade
Publicidade