Cinco filmes para assistir no cinema neste fim de semana

Mais uma quinta-feira chegou e junto com ela uma leva de filmes novos nos cinemas brasileiros. Entre as estreias da semana está a animação “O Parque dos Sonhos”, dirigida por Dylan Brown, que fez parte da equipe de “Ratatouille”. Confira mais detalhes sobre esta e outras produções que chegam às salas de cinema hoje (14):

O Parque dos Sonhos

Sinopse:

A jovem otimista e sonhadora June encontra escondido na floresta um parque de diversões chamado Wonderland, que é cheio de passeios e animais que falam. O único problema é que o parque está confuso e desorganizado. June logo descobre que o parque veio de sua imaginação e que ela é a única que pode deixar o lugar mágico de novo.

 

Maligno

Sinopse:

Preocupada com o repentino comportamento estranho e violento de seu filho Miles (Jackson Robert Scott), Sarah (Taylor Schilling) inicia uma investigação por conta própria para entender o que está acontecendo. Mas o que ela descobre é que alguma espécie de força sobrenatural está agindo sobre ele, influenciando, cada vez mais, suas ações.

 

Sobre Rodas

Sinopse:

Lucas (Cauã Martins) é um menino que chega a uma nova escola depois de sofrer um acidente que o colocou em uma cadeira de rodas. Lá, ele se torna amigo de Laís (Lara Boldorini), uma colega de classe que sonha em conhecer o pai que a abandonou. Juntos, os dois iniciam uma jornada inesperada e decidem fugir de casa quando a jovem descobrem o possível paradeiro do pai.

 

Suprema

Sinopse:

Ruth Bader Ginsburg (Felicity Jones) se formou em direito nas instituições mais prestigiosas do país: Harvard e Columbia, sempre como primeira aluna de sua turma. Mesmo assim, ela enfrentou o machismo dos anos 1950 e 1960 quando tentou encontrar emprego, sendo recusada pelos principais escritórios de advocacia. Na função de professora, ela se especializou em direito relacionado ao gênero, decidindo atacar o Estado norte-americano para derrubar centenas de leis que permitem a discriminação às mulheres.

 

Vingança a Sangue Frio

Sinopse:

Nels (Liam Neeson), um tranquilo homem de família, trabalha como motorista de um removedor de neve e vê seu mundo virado de cabeça para baixo quando seu filho é morto por um poderoso traficante de drogas. Impulsionado pelo desejo de vingança e sem nada para perder, ele fará tudo o que por preciso para destruir o cartel.

 

Para saber mais sobre os longas, ouça o Filmes de Quinta desta semana. O podcast traz análises super descontraídas sobre todas as produções.

 

 

 

 

Publicidade
Publicidade
Publicidade