Cearensidade e boemia dão tom a novo espaço gastronômico de Fortaleza

Foto: Divulgação

As portas de um novo ambiente da cidade se abrem para abraçar o tradicional público da boemia cearense. Localizada no coração da Aldeota, no antigo endereço do Bar do Papai, a Galeteria do Leo Restaurante tem, em sua essência, o desejo de resgatar os momentos áureos da MPB, com um toque contemporâneo, dentro de um ambiente acolhedor.

A inauguração oficial do estabelecimento aconteceu no dia 11 de setembro e contou com uma apresentação do cantor Renato Assunção. “Fiquei encantado em poder trazer para a sociedade uma variedade de comidas regionais com um toque mais requintado, juntamente a um lugar aconchegante e música boa ao vivo”, afirmou o proprietário do local, Leandro Oliveira, o Leo.

Espaço

Com funcionamento diário, fechando apenas nas noites de domingo, a Galeteria tem, em seus 400m², um ambiente bem familiar com capacidade para 230 pessoas, área climatizada e um espaço no segundo andar para eventos e confraternizações. No total, cerca de 30 pessoas trabalham para atender a demanda do público.

Cardápio

Entre as opções variadas da casa, que preza pela comida tipicamente nordestina, está o melhor feijão-verde do Brasil. Assinado por Luísa Silveira, chefe de mão cheia, como se fala no Ceará, o feijão-verde do Docentes e Decentes consta nos 500 destinos que atraem os turistas à capital, segundo o ranking da revista Veja. Também são carros chefes do restaurante: paçoca do Piauí, servida com rodelas de banana adocicando o sabor e coentro como tempero final; galinha caipira; peixada à brasileira e a feijoada.

Serviço

Galeteria do Leo Restaurante

Endereço: Rua Monsenhor Bruno 1386, Aldeota (Esquina com Torres Câmara)

Horário de Funcionamento: 10h40 à 0h

Informações: (85) 9 9987.2294

Publicidade
Publicidade
Publicidade