Carlinhos Maia ganha cachê milionário em apenas uma campanha de publicidade

O empresário Shirleyson Kaisser, especialista em mercado digital, revelou em entrevista ao canal Jota Jota Podcast, no YouTube, que o influencer digital Carlinhos Maia faturou seis milhões de reais em apenas uma campanha publicitária. Ainda de acordo com ele, na época o artista já havia faturado seu primeiro milhão.

“Ele (Carlinhos) disse: ‘Ah, mas como você acha que pode me ajudar? Eu acabei de fazer uma campanha, fiz x stories e ganhei 1 milhão de reais?’. Eu falei: ‘Pois é, acho que você ganhou muito pouco’. A gente fez uma primeira campanha com ele que levantou para ele umas seis vezes mais que o primeiro. Acho que ele ganhou com a gente uns seis milhões de reais”, contou Shirleyson Kaisser.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Carlinhos Maia conseguiu atingir a marca de 2 bilhões de impressões nos conteúdos de sua conta no Instagram. Somente em 2018, ele chegou a ultrapassar artistas internacionais como Beyoncé em número de visualizações em seus stories. Atualmente, o influencer possui 21,5 milhões seguidores no Instagram.

Publicidade
Publicidade
Publicidade