Carla Diaz tranquiliza fãs após resultado positivo de biópsia

A atriz Carla Diaz foi para redes sociais tranquilizar os fãs após receber um resultado positivo da biópsia que fez há algumas semanas. Carla havia descoberto um nódulo na tireoide e precisou passar por exames para determinar o tratamento a ser seguido e ficou apreensiva com a possibilidade de ser algo mais sério. “Vida normal!”, comemorou ela.

“Tava sumidinha daqui, né? Mas você que me segue deve imaginar o porquê. No último mês descobri um nódulo na minha tireoide, o que me deixou bem assustada. Para minha surpresa, muita gente veio falar comigo que também está ou esteve na mesma situação que eu. Me senti muito abraçada, quanto amor venho recebendo”, relatou em seu Instagram.

Depois de agradecer as energias positivas e mensagens de carinho que recebeu dos seguidores, Carla fez uma reflexão sobre autocuidado. “Tem vezes que a vida nos assusta, choca, deixa sem chão. Ultimamente todos nós estamos vivenciando isso de alguma forma. Precisei sentir na pele para parar e olhar para mim, cuidar de mim e não viver no automático”, ressaltou.

Veja a pulicação:

Publicidade
Publicidade
Publicidade