Campeã do BBB, Thelma trabalha na linha de frente contra a Covid em Manaus

Thelma Assis está dando um grande exemplo de solidariedade nesse momento tão difícil que os brasileiros passam com a pandemia da Covid-19. A atual campeã do BBB, que é formada em medicina, foi ao estado do Amazonas trabalhar na linha de frente da doença. Hoje, Manaus é a cidade que enfrenta maiores problemas com o crescimento da chamada “segunda onda” da doença. Consequentemente, é a localidade que mais precisa de ajuda para se recuperar dos problemas causados pelo Coronavírus.

A chegada da ex-BBB ao Hospital 28 de Agosto, em Manaus, causou muita euforia entre as enfermeiras, que foram registrar várias fotos ao lado dela. Duas das imagens viralizaram na internet e a informação logo se espalhou. O Instagram Manaus Pop foi o primeiro a divulgar. “A vencedora do BBB20 @thelminha está trabalhando na linha de frente do combate ao COVID-19 no HPS 28 de Agosto em Manaus! Obrigado por TUDO, fada!”, diz a legenda da postagem.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Na torcida

Recentemente, Thelma Assis e Babu Santana, companheiros de BBB20, exaltaram a participação dos novos integrantes negros do reality show. “Quando os participantes (negros) souberem que não são únicos, mas muitos, na mesma edição, isso vai lhes trazer força e orgulho grande. Tudo o que a gente discutiu em 2020, da minha edição ao ‘Vidas negras importam’, refletiu na importância de ouvir a nossa voz, ocupar todos os espaços”, disse Thelma.

“Eu acho lindo! É resultado de toda a comoção que aconteceu para proteger a mim e Thelminha. Que bom que um programa de entretenimento eleva o orgulho do povo preto! Meu coração está quentinho de felicidade, sabendo que nossa voz reverbera. Black powers, torço para que um de vocês seja campeão”, exaltou Babu Santana.

Leia mais: Atual campeã do BBB sofre ataques racistas na internet
Leia mais: Thelma Assis, vencedora do “BBB 20”, comandará quadro no “É de casa”

Publicidade
Publicidade
Publicidade