Brunna convida BBBs para sua casa e mãe de Ludmilla não aprova ideia

Foto: Reprodução / Instagram
23/02/22 9:53
Terça-feira (22) foi dia paredão no “BBB 22”. E Silvana Oliveira acompanhou a eliminação da nora, Brunna Gonçalves, do reality. Conhecida na internet por seu bom humor, a mãe da cantora Ludmilla registrou, no Instagram Stories, o momento em que a sister se despedia dos colegas de confinamento e divertiu o público ao dizer que não queria saber de visita dos BBBs.
O posicionamento veio após Brunna convidar todos para irem a sua casa após o fim do programa. “Todo mundo, não, Brunna! Não, não, não, não quero não, Brunninha. Não me traga essa gentalha pra cá não!”, rebateu Silvana.
Assista:
A dançarina disputou paredão triplo com Gustavo (22,24% dos votos) e Paulo André (1,58%), mas ficou com 76,18% da rejeição do público.
Na terça-feira, o programa “Tarde Plus”, veiculado de 14h às 17h, na Plus FM, realizou uma enquete com os ouvintes para saber quem eles queriam que fosse eliminado do programa. Brunna recebeu a ampla maioria dos votos, seguida de Gustavo e Paulo André. A enquete aconteceu no perfil oficial da rádio no Instagram.
Leia também:
Ludmilla paga mais de mil reais em bandeja de carne
Jade Picon diz não ter medo de ir ao paredão no BBB: “muito tranquila”
Ex-BBB Rodrigo Mussi faz dancinha com Gil do Vigor e sua mãe
Publicidade
Recomendadas para você
Publicidade
Publicidade