Bruna Marquezine reclama da atitude de fãs exigentes

Em postagens no Stories do Instagram, Bruna Marquezine reclamou com alguns de seus seguidores na última terça-feira (22), após os mesmos pedirem para a atriz colocar aplique nos cabelos por não gostar do atual corte utilizado pela artista. O fato aconteceu enquanto ela se preparava para um evento.

Na ocasião, Bruna Marquezine estava acompanhada por sua equipe, que leram algumas mensagens dos seguidores. Entre diversas reclamações, os fãs pediam para que a atriz mudasse o tamanho do cabelo que, segundo eles, estava “muito cheio“.

“Vocês são abusadas, hein?! Deixa o cabelo de vocês crescer! Que obssessão com esse cabelo longo. Deixa crescer vocês! Elas querem mandar em mim. Vocês acham que eu sou tonta? Quem vocês acham que criou isso? Quem teve essa ideia ano passado? Vocês acham que sou “bebê newborn”? Que eu sento aqui e eles vão botando a roupa e o cabelo?!”, desabafou.

Os seguidores ainda pediram para que Bruna convencesse Manu Gavassi, que também estava presente no evento, a ficar também com os cabelos longos. “Vocês estão indo longe demais”, afirmou.

Publicidade
Publicidade
Publicidade