Belo pede desculpas a Rodrigo Faro após ser preso

O cantor Belo se manifestou pela primeira vez nas redes sociais nesta quinta-feira (18), após ser levado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro por conta de um show clandestino que realizou no Complexo da Maré, na capital fluminense.

Em um longo desabado, o artista pediu desculpas ao apresentador Rodrigo Faro, da Record TV, que estava gravando com ele no momento que a polícia chegou. “Gostaria de pedir desculpas ao meu irmão Rodrigo Faro, com quem eu gravava em Angra dos Reis antes da operação. Sinto muito que ele e a família tenham estado presentes nesse momento”, escreveu.

Belo aproveitou também para agradecer o carinho dos fãs e da esposa, Gracyanne Barbosa. “Essa mensagem é um agradecimento não só pelas inúmeras mensagens de apoio no dia de ontem, mas pelo voto de confiança que recebi de milhões de brasileiros que conhecem e confiam no meu trabalho e na minha verdade há quase trinta anos. É uma trajetória que, apesar dos pesares, me permite assumir erros quando necessário e me defender quando me culpam por erros que não cometi”, disse.

O cantor ainda explicou que os protocolos de saúde são de responsabilidade dos contratantes, e não dos artistas. “É o mesmo caso da escolha do local em que as apresentações ocorrem”, completou.

Publicidade
Publicidade
Publicidade