Belo é liberado pela Polícia após prisão e volta para casa

Gracyanne Barbosa tranquilizou os fãs ao publicar uma foto ao lado do marido, o cantor Belo. A imagem foi registrada pouco tempo depois do artista ter sido liberado do Presídio José Frederico Marques, que fica no Rio de Janeiro. Nas redes sociais, a musa fitness agradeceu o apoio recebido em meio a confusão.

“Para acalmar a todos, sim, meu tudão já está em casa. Está tudo mais calmo e ele está bem. Foi uma dor grande e hoje entendo, um pouco mais de perto, a dor e medo que muitos brasileiros têm ao sair para trabalhar”, escreveu.

“Estou com vocês e por vocês, mais do que nunca. Obrigada a todos pelo carinho, orações e apoio com minha família. Muito obrigada. Não sei sobre os próximos capítulos, entrego nas mãos de Deus. E só em saber que tenho o apoio e carinho de vocês, isso já conforta e muito”, completou

Belo havia sido levado pela Polícia Civil após realizar um show no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro, em meio à pandemia da Covid-19 e descumprir as restrições impostas na cidade. A Polícia ainda realizou uma varredura na casa do artista e encontrou armas e munições.

Publicidade
Publicidade
Publicidade