BBB21: Gil do Vigor escreverá biografia

O ex-bbb, Gil do Vigor, anunciou na manhã desta sexta-feira (14), através postagem em suas redes sociais, que está escrevendo o seu primeiro livro, que será uma biografia sobre ataques homofóbicos que já recebeu durante toda a sua história.

Gil contou que está animado com a novidade usando um dos seus maiores bordões. “Brasiiiil! Eu quero contar uma novidade para vocês: estou escrevendo meu livro! Em um dia como esse em que fui vítima de um ataque homofóbico, é cada vez mais importante contar minha história”, explicou.

Sobre o ataque

O jornalista Jamildo Melo divulgou em seu blog um áudio com falas ofensivas do conselheiro Flávio Khouri contra Gil do Vigor, ex-BBB.

“1,2 milhões de visualizações. Arretado! 1,2 milhões de pessoas achando que o Sport só tem viado, só tem bicha. Vai vender é camisa. A viadagem todinha vai comprar? Vai ser lindo!”, disse o conselheiro.

Gil em resposta disse que vai tomar providências, e que mesmo depois da fama ainda se sente mal: “Posso garantir, ainda machuca MUITO! Mas sigo firme e providências serão tomadas”, declarou.

Publicidade
Publicidade
Publicidade