Batalha de bandas do Hard Rock Cafe escolhe finalistas na competição Viva Rock Latino

Nesta quinta-feira (19), no palco principal do Hard Rock Cafe Fortaleza, acontece o último dia da batalha de bandas do projeto Viva Rock Latino. A competição, que acontece simultaneamente em todos os outros cafés da marca cujo idioma oficial é português ou Espanhol, tem como prêmio final R$ 5.000 dólares. O espetáculo hoje fica por conta da banda O Verbo, Coda e Shirley Cordeiro, a partir das 20h.

“O evento é uma oportunidade única, um momento onde cada participante está tendo a oportunidade de participar de um evento internacional e quem sabe, se tornar o grande vencedor da América Latina”, destaca Rodrigo Ponte, diretor operacional da unidade Fortaleza.

O vocalista Roger Capone, da banda Roger Capone e os Planarias, destacou que o concurso não é uma competição, e sim uma oportunidade única de todos mostrarem o seu som. “Foi um momento muito alegre para todos do grupo. Subir no palco de um dos restaurantes mais famosos do mundo é motivo de muita honra. Independente do resultado, foi tudo muito lindo, muito divertido”. O grupo se apresentou na terça-feira (17).

Semifinal

Os nomes dos grupos selecionados para próxima etapa da competição serão anunciados na sexta-feira (20). Ao todo, quatro grupos semifinalistas vão duelar no palco principal em busca do o título local e de quebra uma vaga para disputar a grande final com toda América Latina.

SERVIÇO
Viva Rock Latino 2019
Data: 19/09
Horário: 20h
Local: Hard Rock Cafe Fortaleza (Shopping RioMar Papicu – Entrada da Lagoa)

Publicidade
Publicidade
Publicidade