Atual campeã do BBB sofre pequeno acidente no palco de programa solidário

A atual campeã do Big Brother Brasil, Thelma Assis, sofreu um pequeno acidente enquanto apresentava o Criança Esperança, no último domingo (27). A médica anestesiologista acabou pisando em falso, se desequilibrou, e caiu com de cara no chão. Ela sofreu apenas um pequeno corte na testa.

Em vídeos no Stories do Instagram, Thelma brincou com a situação. “Acabei de chegar do hospital. Vou explicar. Eu fiquei tão emocionada de participar do Criança Esperança, vocês sabem que eu entro de cabeça nos projetos todos, né? Pois bem, entrei de cabeça no chão [risos]. Eu tive um pequeno acidente. Acabei pisando em falso, cai do palco, meti a cara no chão, cortei a testa, levei alguns pontos, mas estou bem”, explicou.

Ainda de acordo com Thelma, o corte lhe renderá um cicatriz. Contudo, ela afirmou não se importar com isso. “Cicatrizes na vida a gente tem muitas. Eu tenho muitas. E tem algumas que até me orgulho de ter e essa vai ser uma. Toda vez que eu lembrar dessa cicatriz, vou lembrar desse dia especial”, disse.

Publicidade
Publicidade
Publicidade