Atores de ‘Chiquititas’ anunciam série documental ‘Anos Depois’

Os atores da primeira versão brasileira de Chiquititas, exibida no SBT entre julho de 1997 e janeiro de 2001, anunciaram a produção de uma série documental. O anúncio foi feito durante uma live, no último sábado (11), que reuniu boa parte do elenco que fez parte da novela infanto-juvenil.

O projeto reunirá imagens inéditas dos bastidores trama gravada em Buenos Aires, na Argentina. Em processo de finalização, a ideia é veicular a produção em uma plataforma de streaming, segundo a Quem.

O trailer mostra nomes como Fernanda Souza, Aretha Oliveira, Pierre Bittencourt, Carla Diaz, Débora Falabella, Sthefany Brito, Flávia Monteiro, entre outros atores que participaram da trama.

“Recebo muitas mensagens de carinho e amor. É muito louco como o tempo passa em um piscar de olhos”, afirma Flávia, que interpretou Carolina, protagonista adulta da história, nas cinco fases da novela, ao saber do projeto.

A série Anos Depois, que resgatará os bastidores de Chiquititas, foi idealizada pelo argentino Cristian de Ciancio. Hoje diretor, ele era cameraman da novela e é irmão de Gabriel de Ciancio, responsável pela direção de externas da novela.

Publicidade
Publicidade
Publicidade