Arthur Aguiar fez uma autocrítica pelas redes sociais com relação as atitudes que já tomou em sua vida. Recentemente o ator foi acusado de traição pela ex-mulher, a modelo e influenciadora Mayra Cardi.

Pelo Instagram, comentou que não deseja que sua filha, Sophia, 2, se envolva com caras com o mesmo pensamento que um dia ele já teve.

“É surreal como a gente foi criado em uma cultura extremamente machista, onde até a ereção, ou melhor, a falta de ereção do homem, a culpa é da mulher. Bizarro isso. Eu estou disposto a comprar essa briga, porque não quero que a minha filha encontre caras como um dia já fui”, começou.

Em seguida, disse que está disposto a abrir a sua mente e se transformar. “Mas para isso você precisa querer”, encerrou o artista.

Arthur também preferiu mandar uma mensagem a todos que não acreditam que ele tenha mudado e virado um homem melhor. “Algumas pessoas me questionam: ‘ah, mas essa sua transformação aí foi muito rápida, hein?, acho que não acredito nisso’. Ninguém se transforma tão rápido assim. Está estranho’. Dou risada, acho engraçado”, disse ele.