Apresentador da Globo quebra quarentena e é hostilizado na rua

Foto: Reprodução / TV Globo

O jornalista Marcelo Cosme, conhecido por apresentar telejornais da Globo e da GloboNews, resolveu quebrar a quarentena e praticar exercícios ao ar livre na manhã de terça-feira (7). A atitude do apresentador, no entanto, não foi bem vista por alguns populares que estavam passando pela Praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Um homem, identificado como Alexandre Monteiro, chegou a perseguir o âncora do “GloboNews Em Pauta” e a gravá-lo enquanto usava palavras como “lixo” para criticá-lo por quebrar a quarentena. 

“Quero filmar bem a sua cara, pra mais tarde você dizer lá no ‘GloboNews Em Pauta’ que é um absurdo as pessoas estarem na praia, né?” questionou Alexandre. Marcelo Cosme então retruca: “Você me respeita. Você está me perseguindo há dois dias. Não sou do grupo de risco”, diz o jornalista. “Ah, não é? Mas a população toda é? Não pode trabalhar, não pode fazer nada que você faz escândalo no ‘GloboNews Em Pauta’, né? Seu lacrador”, grita. Em seguida, Marcelo deixa Alexandre falando sozinho e sai andando do local.

Veja:

Publicidade
Publicidade
Publicidade