Após quase ser demitido, Stênio Garcia garante vaga em novela de Glória Perez

Foto: Reprodução

Depois de utilizar o perfil de sua esposa no Instagram, na última terça-feira (17), para pedir a autores e diretores que o escalassem para alguma produção da Rede Globo, impedindo, assim, a ruptura de seu contrato, Stênio Garcia foi reservado para a próxima novela das nove de Glória Perez. Assista ao vídeo:

Aos 88 anos, o ator recebeu um ultimato da emissora carioca: se até 30 de março não fosse reservado para alguma produção, teria seu contrato automaticamente rompido. “Eu liguei para ela [Glória]. Ela tem um projeto, que não é para este ano, é para o ano que vem e eu estarei nele. É certo”, disse  Stênio Garcia ao site Notícias da TV. “Trabalhei em todos os projetos da Glória, e agora será mais um”, completou.

Marilene Saade, esposa do ator, confirmou a notícia: “Ela garantiu ele na produção. Ele perguntou: ‘Posso dizer que estou na sua novela?’. Ela falou: ‘Por favor, avise'”.

De acordo com Garcia, o RH da empresa não tem o que questionar. Embora o projeto seja apenas para 2021, o setor havia informado que ele precisava, pelo menos, ter algo em vista até o dia 30 de março. Caso não tivesse nada até a data prevista, seu contrato seria encerrado após 40 anos na emissora.

Publicidade
Publicidade
Publicidade