Andressa Urach se defende das críticas pela volta ao Miss Bumbum

Andressa Urach se manifestou na noite desta segunda-feira (22) sobre as críticas que vem recebendo dos internautas desde que anunciou a volta ao concurso Miss Bumbum.

Ao colunista Léo Dias, do jornal Metrópoles, Andressa Urach afirmou que o trabalho como garota propaganda e sócia da competição não atrapalham sua fé. “Nada abalará a minha fé. Eu continuo amando Jesus acima de tudo e o Miss Bumbum é um trabalho como qualquer outro. Fui contratada como uma modelo e faço parte do concurso como empresária também. É preciso separar a fé do trabalho. A minha fé esta mais renovada e equilibrada como nunca esteve”, explicou.

Andressa defendeu que foi graças ao Miss Bumbum que sua carreira alçou voos mais altos. “Um bom filho à casa torna. Eu estou muito feliz. É uma forma de gratidão ao concurso. Se hoje eu sou reconhecida é graças ao Miss Bumbum. O concurso abre muitas portas para trabalhar na televisão, participei da Fazenda graças a ele. Para mim, é uma forma de agradecer pela visibilidade que ele trouxe. Realizei um trabalho lindo e digno. Tenho orgulho e serei uma eterna vice-Miss Bumbum”, disse.

As inscrições para o concurso Miss Bumbum estão abertas e acabam no final de março. Ao todo, serão 27 candidatas. A votação acontece pelo site oficial do torneio. As 15 melhores colocadas vão participar da final, que será disputada em julho.

Publicidade
Publicidade
Publicidade