Anahí afirma que se infectou com Covid-19 após live com RBD

A atriz e cantora Anahí, revelou nesta quarta-feira (13) que contraiu a Covid-19 durante a live que fez, no dia 26 de dezembro, com os integrantes do RBD, grupo musical de sucesso dos anos 2000.

De acordo com ela, em depoimento por escrito nas redes sociais, apesar de não ter tido sintomas, passou o coronavírus para o marido e ele passou muito mal.

“O pesadelo passou. Eu me contagiei no show de tributo ao RBD. Depois de não sair de casa por quase um ano, na única vez em que saí me contagiei. Uma pessoa muito próxima chegou contaminada e transmitiu a mim (e só a mim)”, começou a artista.

Em outro trecho, diz que havia pedido que os protocolos e testes fossem feitos, mas que o vírus é “terrível e desconhecido”. “Eu fui completamente assintomática. Mas infelizmente contaminei meu marido. Ele se sentiu muito mal e tivemos dias e noites de muita angústia e medo”, pontuou. Ela é casada com o ex-governador do Estado de Chiapas, no México, Manuel Velasco Coello.

Os fãs que esperaram por 12 anos para ver junto novamente o grupo RBD, famoso pela novela mexicana “Rebelde”, comemoraram em dose dupla. Além da live paga que a banda fez em dezembro, os músicos afirmaram que o retorno não deve parar por aí, e não descartaram uma nova apresentação no futuro, com todos os membros.

Publicidade
Publicidade
Publicidade