Ana Paula Padrão revela detalhes sobre o novo reality “MasterChef: A Revanche”

A apresentadora do reality “MasterChef Brasil”, Ana Paula Padrão, revelou detalhes sobre o formado da nova edição do programa, “A Revanche”. Com estreia prevista para outubro, ele vai trazer ex-participantes amadores para a competição.

“Serão participantes que foram muito bem, ou foram muito queridos pelo público, ou por algum motivo não foram bem em determinado dia, mas que tem capacidade na cozinha. A gente vai justamente testar: eles melhoraram na cozinha desde que saíram? Melhoraram o emocional para as críticas dos chefs? São 10 episódios e já foram selecionados todos os participantes”, revelou a jornalista em entrevista à CARAS Digital.

Ana Paula relembrou também a apreensão dos jurados, Paola Carosella, Henrique Fogaça e Érick Jacquin, com a estreia do MasterChef no Brasil. “Na primeira edição edição, a gente gravou quase todo o programa antes dele ir ao ar. Só dois meses depois foi ao ar, então ficávamos de mãos dadas assistindo: ‘Será que tá bom? Será que as pessoas vão gostar? Será que tá bem editado?’, sempre pensando se ia dar certo. Os riscos eram pequenos, eu sempre achei que as pessoas iam gostar, mas gostar e fazer sucesso era mais amplo. Não tinha a menor ideia do sucesso que faria depois!”, disse.

Além disso, a jornalista falou sobre o sucesso o programa na televisão. “A gente realmente não imaginava que iria fazer tanto sucesso e muito menos que a gente teria a possibilidade de mudar a maneira que as pessoas enxergam e fazem comida no Brasil. Acho que tudo que é sucesso na TV é uma série de coincidências que custam a acontecer: você tem que ter um elenco que se dá bem, que não briga e não disputa, o que é raro na TV. Você tem que ter uma direção muito boa. Uma equipe de bastidores muito bem feita e muito comprometida com o trabalho. Ter um horário bom. E um produto bom, bem editado, bem acabado, bem filmado!”, disse.

Publicidade
Publicidade
Publicidade