A apresentadora Ana Clara revelou no programa ‘Que História É Essa Porchat’, do GNT, que precisou fugir da polícia nos Estados Unidos. A também ex-BBB morou no país norte americano durante o período de intercâmbio.

“A gente estava indo para uma balada. Eles estavam com maconha. Eu não uso droga, não tinha experimentado, mas estava ali e pensei: ‘por que não?’. Aí fumamos, bebemos, pegamos o carro e saímos dirigindo”, começou o relato.

“No meio do caminho, ‘bateu’. Deu uma bad trip e eu fiquei louca igual a Shakira. Eu olhava para fora da janela e parecia o espaço sideral. E aí eu pensei: ‘eu tô sendo sequestrada’. E aí eles começaram a entrar em desespero”, continuou.

O grupo, então, parou em um posto de gasolina. Ana Clara correu pelo local por achar que estava sendo sequestrada. Os amigos ao se depararem com a cena, colocaram a jovem de volta no carro e seguiram viagem. No entanto, pessoas que estavam no posto chamaram a polícia e denunciaram o suposto crime. Minutos depois, os agentes foram atrás do trio para averiguar o caso. “A polícia chegou e eles algemaram o Pedro e a Roberta. Eu tive um lapso de consciência e pensei: ‘Putz, sou menor de idade!’. Quando o policial chegou para falar comigo e eu saí correndo pela calçada. Enquanto isso, o Pedro e a Roberta sendo interrogados e a Roberta deu de doida, disse que não sabia falar inglês e o Pedro falou: ‘a gente não conhece essa menina. Pensa que eu parei? Resolvi dizer que estava sendo sequestrada mesmo”, completou.

Para finalizar, Ana Clara ainda vomitou em um dos policiais e, então, eles concluíram que ela estava bêbada e encerraram o caso.

Assista ao relato de Ana Clara: