Acompanhada de Paula Mattos, Simaria ensaia para gravação do “Bar das Coleguinhas 2”

Foto: Reprodução

A noite da última segunda-feira (13) foi de muito trabalho para Simaria. A cantora, que faz dupla com Simone, começou a semana ensaiando para a gravação do aguardado “Bar das Coleguinhas 2”.

Para compensar a ausência de Simone, que está de férias, Simaria convidou a amiga Paula Mattos para acompanhá-la no ensaio. E não poupou elogios à cantora. “Aí canta bem!”, escreveu Simaria em um story em que Paula aparece cantando. 

O primeiro CD/DVD “Bar das Coleguinhas” foi lançado em 2015 e impulsionou a carreira da dupla para todo o Brasil. Conforme assessoria das irmãs, o segundo volume do projeto será gravado em uma fazenda em Boituva, interior de São Paulo, no dia 12 de fevereiro. 

Convidados

As participações especiais do projeto ainda não foram divulgadas, mas a aparição de Paula Mattos levou alguns fãs a especularem sobre uma possível parceria entre ela e a dupla no projeto.

A primeira edição do “Bar das Coleguinhas” foi gravada em novembro de 2014 em Fortaleza, no Mucuripe Music, e contou com participações dos cantores Wesley Safadão, Gabriel Diniz, Tânia Mara e Dilauri. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade